O que são filas de atendimento?
Capaz de definir a ordem que as solicitações dos clientes serão atendidas. Além disso, elas encaminham corretamente as chamadas para os agentes responsáveis, de modo a evitar frustrações e reduzir o tempo de espera.
Quando um cliente liga para a empresa ou usa um chatbot em tempo real, é aberto um ticket para identificar sua solicitação. Após, todos os chamados são organizados na fila de atendimento de acordo com a ordem em que serão distribuídos aos agentes de suporte.
Com o recurso fila de atendimento, a chamada será encaminhada para o primeiro atendente que esteja disponível, de acordo com o algoritmo de distribuição de chamadas estabelecido.
Hoje em dia, as filas atendimento são uma ferramenta bem conhecida em telecomunicações.
Este recurso garante ao cliente o direito de ser atendido, enquanto o call center e o pessoal do atendimento são aliviados devido à distribuição automática de chamadas.
As filas de atendimentos são importantes para empresas com um grande volume de chamadas recebidas.
A tecnologia de Voip tornou possível para as pequenas empresas obterem os mesmos recursos profissionais de empresas muito maiores, sem o alto custo de um sistema de terceiros.
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