Para solicitar uma portabilidade junto à Flux Telecom, siga os seguintes passos:
Preencha o Termo padrão Flux com os dados do contratante da linha e assine-o. Você pode obter esse termo entrando em contato com a Flux Telecom ou verificando se ele está disponível em seu site.
Anexe ao e-mail uma fatura dos últimos 3 meses que inclua a Razão Social/Nome, Endereço, CNPJ/CPF e o número que deseja portabilizar.
Envie o e-mail de solicitação para [email protected].
Se houver restrição de horários para a portabilidade, informe no e-mail qual é a melhor opção para você. As opções de janelas de portabilidade são: 8h às 10h, 12h às 14h, 16h às 18h e 20h às 22h.
Certifique-se de incluir todos os anexos e informações necessárias para facilitar o processamento da sua solicitação de portabilidade.
Para solicitar uma portabilidade junto à Flux Telecom, basta encaminhar um e-mail para [email protected] com os seguintes anexos:
Termo padrão Flux preenchido com os dados do contratante da linha e assinado pelo responsável legal.
Fatura(uma) dos últimos 3 meses constando a Razão Social/Nome, Endereço, CNPJ/CPF e o número a ser portabilizado.
Caso haja restrição de horários para a portabilidade, favor informar no e-mail de solicitação a melhor opção. Janelas de portabilidade: 8 às 10h, 12 às 14h, 16 às 18h, 20 às 22h.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo