Para cadastrar uma nova rota de entrada na plataforma, siga os passos abaixo:
- Acesse a aba Telefonia no menu principal.
- Selecione a opção Rota de Entrada.
- Clique no botão Adicionar.
Você será redirecionado para a tela de criação de rotas de entrada, onde poderá preencher as informações necessárias.
Após ser redirecionado para a tela de cadastro de rota de entrada, preencha os seguintes campos:
- Rota de entrada: Insira o nome da rota.
- Descrição: Insira a descrição da rota.
- DID: Insira o número da linha.
- Tipo de destino: Selecione o tipo de destino desejado.
Observação: Lembre-se de registrar o tronco antes de testar a rota de entrada, caso contrário a mesma não funcionará.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo