Criando uma rota de entrada

Criada por Gabriel Lauriano Maciel, Modificado em Qui, 5 Dez, 2024 na (o) 2:39 PM por Gabriel Lauriano Maciel

Para cadastrar uma nova rota de entrada na plataforma, siga os passos abaixo:

    1. Acesse a aba Telefonia no menu principal.
    2. Selecione a opção Rota de Entrada.
    3. Clique no botão Adicionar.

Você será redirecionado para a tela de criação de rotas de entrada, onde poderá preencher as informações necessárias.

Após ser redirecionado para a tela de cadastro de rota de entrada, preencha os seguintes campos:

  • Rota de entrada: Insira o nome da rota.
  • Descrição: Insira a descrição da rota.
  • DID: Insira o número da linha.
  • Tipo de destino: Selecione o tipo de destino desejado.

Observação: Lembre-se de registrar o tronco antes de testar a rota de entrada, caso contrário a mesma não funcionará.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo